quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Justificativa da necessidade de novas eleições

Com a criação do curso noturno, a reforma curricular, e agora, a reformulação de seu estatuto, a Faculdade de Farmácia passa por um período de grandes transformações ma sua estrutura e organização. Nesse periodo, se faz crucial a participação legitimada e efetiva dos estudantes organizados, no sentido de defender os interesses discentes e contribuir com o crescimento da faculdade.

O DAFG, entidade legitima de representação estudantil, durante o ano corrente tem enfretado grande dificuldade organizacional em função da inexistência de uma chapa empossada que possa representar os estudantes nas instâncias cabíveis.

No primeiro semestre de 2010 aconteceu, como de costume, a eleição da chapa para assumir a gestão do DAFG correspondente ao período de 2010-2011. Porém, por motivos pessoais, os estudantes eleitos tiveram dificuldade em se organizar para serem empossados e assumir a gestão efetivamente. Sendo assim, o DAFG, como instituição publica e como orgão representativo dos estudantes se sente na obrigação de justificar a toda a FacFAR a necessidade da realização de uma nova eleição no semestre de 2010.2, para legitimarmos uma nova chapa que comporá a gestão do DAFG, representando os estudantes assim que necessário até o ano que vem.

Sendo assim, convidamos  a todos e a todas estudantes, para  dar um novo gás ao DAFG, participando do processo eleitoral que ocorrerá nesse mês de outubro.

Há braços!

Avante estudantes!
À luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário